Fui bloqueado pelo Firewall do servidor. O que fazer?

Nossos servidores tem uma protenção intenssiva com Firewall ativado e sempre atualizado trabalhando em conjunto com outros plugins de proteção. A cada manifestação contrária as permitidas, o Firewall bloqueia o Ip do usuário para que possa evitar problemas como invasão, ataques DoS e queda do servidor. Esses bloqueios não são constantes, são feito apenas quando haver realmente algum problema que possa ser malicioso ao aos servidor.

Juntamente com o bloqueio, vem um aviso, informando os possíveis motivos pelo qual foi bloqueado. No rodapé do aviso, possui a informação na qual seu site está hospedado e seu Ip bloqueado.

Junte essas informações e abra um tickets de suporte, informando que seu Ip foi bloqueado. Imediatamente nossa equipe irá analizar o problema e assim liberar novamente seu acesso ao Firewall.

 

Caso você não saiba seu IP Público ecesse este site: http://meuip.datahouse.com.br/ e você pode assim ver que IP publico esta usando pelo seu provedor de internet.

e também pode ver seu site por um navegador remoto neste link: http://anonymouse.org/anonwww.html ai você vai notar que realmente é seu IP que esta bloqeuado ou problemas com seu navegador ou seu computador pessoal.

 

caso ainda tenha alguma dúvida pode nos contatar pelo contato deste site.


Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Quais conteúdos não posso hospedar em meu site?

Sites racistas ou preconceituosos devido a cor ou crença, violento/malicioso/obsceno ou...

Meu site está fora do ar. O que devo fazer?

Os servidores da TMNET Host são monitorados a cada 60 segundos. Porém dowmtimes são raros, mais...

PHP memory limit error (Erro de limite de memória)

Muitas vezes, nos vemos com o erro: Fatal error: Allowed memory size of 12582912 bytes...

Powered by WHMCompleteSolution